Ídolo do Vasco manda mensagem para criança de 10 anos após aborto
A garota, estuprada pelo tio desde os seis anos, ficou emocionada com a declaração de Juninho Pernambucano
A garota, estuprada pelo tio desde os seis anos, ficou emocionada com a declaração de Juninho Pernambucano
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Ídolo do Vasco da Gama, hoje no Lyon, o meia Juninho Pernambucano usou seu tempo, em meio à semifinal da Liga dos Campeões da Europa, para fazer o bem a quem precisa. Ele mandou uma mensagem de carinho para a menina de 10 anos, que foi submetida a um aborto legal no Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), após ter sido estuprada pelo próprio tio. Como é fanática por futebol, ela recebeu o vídeo do craque brasileiro com muito carinho.
Este não foi o único ato de solidariedade dentre os famosos. Felipe Neto, por exemplo, prometeu bancar todos os estudos da menina até sua graduação. Já Whindersson Nunes prometeu arcar com toda ajuda psicológica necessária para a menina.
O CASO
Após ser estuprada pelo tio, a garota de dez anos teve o aborto autorizado pela Vara da Infância e da Juventude da cidade de São Mateus, no Espírito Santo. O caso foi descoberto quando a menina foi até o Hospital Estadual Roberto Silvares se sentindo mal e com sinais de gravidez.
Após realização de exames, descobriu que ela estava grávida de três meses. O tio, que já esteve envolvido com tráficos de drogas, ficou foragido e acabou preso. O estupro acontecia desde os seis anos de idade.





































































































































