Ídolo do São Paulo critica Fernando Diniz: "Não tenho mais com defender"

Muricy Ramalho afirmou que gosta de Diniz e queria que ele desse certo, mas não aprova o trabalho atual no comando do São Paulo

Muricy Ramalho afirmou que gosta de Diniz e queria que ele desse certo, mas não aprova o trabalho atual no comando do São Paulo

0002050495443 img

São Paulo, SP, 01 (AFI) – Não é só a torcida do São Paulo que está irritada com o trabalho do técnico Fernando Diniz. Técnico histórico do Tricolor, Muricy Ramalho também teceu duras críticas ao atual comandante do time do Morumbi.

“O Diniz vai ter que rever alguns conceitos. Eu sei que ele não quer abrir mão, mas se não ganhar jogos é difícil. Então você tem que mudar algumas coisas”, explicou Muricy Ramalho no podcast GE São Paulo.

Muricy lembrou ainda que gosta de Fernando Diniz, mas que também gosta do São Paulo e chegou a dizer que “não tem mais como defender” o atual treinador.

0002050495443 img

“A gente que gosta das pessoas, como eu gosto dele, mas também gosto do time, você tem que separar. E chegou esse momento de separar esse sentimento de gostar da pessoa só, você tem que dizer o que está acontecendo. Chega um momento que não tenho mais como defender, vou falar o que todo mundo está falando. Vou falar o que as pessoas mais próximas deveriam falar para ele. Que não é uma coisa de outro mundo”, desabafou o ex-treinador e hoje comentarista dos canais Globo.

Apesar dos resultados ruins, Diniz segue com respaldo da diretoria do São Paulo. O time foi eliminado na fase de grupos da Libertadores na última quarta-feira após derrota por 2 a 1 para o River Plate, na Argentina.