Ídolo do Sampaio Corrêa desabafa: “Fomos superiores e merecíamos os três pontos”

Para o jogador, o clube do Maranhão foi melhor que o Vasco

0002048191220 img

São Luís, MA, 22 (AFI) – O empate diante do Vasco, na última terça-feira, ainda não foi digerido pelo atacante Anderson Pimenta, o Pimentinha (foto), do Sampaio Corrêa. Para o jogador, o clube do Maranhão foi melhor e merecia a vitória.

0002048191220 img

“Com todo respeito ao Vasco que é um grande clube, nesta partida fomos superiores e mesmo atuando como visitantes merecíamos os três pontos. Criamos muitas situações claras de gol e não soubemos aproveitar para definir o jogo. Infelizmente, pecamos nas conclusões”, lamentou o camisa 11.

Apesar do resultado não ter sido o ideal pela produção da equipe, Pimentinha teve uma atuação destacada, participando diretamente de todas as ações ofensivas do Tubarão. Para o atleta, o clube de São Luis pode almejar voos maiores do que apenas brigar contra o rebaixamento.

“Nossa posição hoje na tabela não é favorável, mas vejo com bons olhos a nossa sequência. O time vem evoluído e quem viu a partida contra o Vasco pode perceber que temos condições de brigar na parte de cima da tabela, principalmente se a gente souber explorar a parada para a Copa do Mundo”, analisou.
O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 16h20, contra o Luverdense, no Estádio do Castelão. O Confronto é válido pela sétima rodada da competição.