Ídolo do Palmeiras anima torcida: "É lógico que quero voltar"
Com passagens pelo clube paulista, chileno, de 36 anos, está no Monarcas, do México
Com passagens pelo clube paulista, chileno, de 36 anos, está no Monarcas, do México
São Paulo, SP, 31 (AFI) – O meia Valdívida, ídolo da torcida do Palmeiras, deixou os alviverdes animados ao declarar seu amor ao clube paulista e mostrar que pensa em voltar a vestir a camisa do Verdão. O chileno, de 36 anos, está no Monarcas, do México.
“É lógico que quero voltar. Gostaria muito de, um dia, voltar para, pelo menos, assistir a um jogo como convidado. Nunca sou lembrado em nada, nunca sou citado. Se tiverem problema comigo, podem ligar, mandar mensagem. Pelos sete anos que passei lá, gostaria de, um dia, ser lembrado nas redes sociais do clube, com um parabéns, feliz aniversário, um vídeo com jogada minha”, disse ele com passagens entre 2006 e 2008 e 2010 e 2015.
“Mas, independentemente de qualquer coisa, sou palmeirense. Não esqueçam isso. Sou feliz só em ver o Palmeiras, no fim do ano ou de um campeonato, aparecendo ali “campeão”. Sou eternamente agradecido e feliz por fazer parte da história do Palmeiras”, completou Valdívia ao Fox Sports.
TANTAS EMOÇÕES!
Valdívida passou por altos e baixos em campo e fora das quatro linhas. Ele, aliás, teve momentos turbulentos com a torcida. Ainda assim, o meia acha que tem mais pontos a favor do que contra perante os torcedores.
“Somando aqui, tirando dali, no final, eu, pelo menos, sinto que é mais carinho e respeito que a torcida tem do que ódio. Fiquei em um momento difícil do clube, disputando a Série B. Na época, conversei com o Marcos e ele disse que ficar para disputar a Série B me levaria a outra categoria”, analisou.






































































































































