Ídolo do Mengo e do Vasco está perto de acerto com o Santos

Santos, SP, 31 (AFI) – A diretoria do Santos está acertando a contratação do meia Petkovic, de 34 anos, que deixou o Goiás antes do inicio do Brasileirão. Quem confirmou a negociação foi o ex-goleiro e atual empresário Zelijko Tadic.O meia foi oferecido ao Santos e aprovado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Os dirigentes do Peixe ainda não confirmam a negociação, pois esperam pelos resultados dos exames médicos e a assinatura do contrato. Porém, o empresário do atleta, já dá a negociação como certa.

“Está tudo certo. Ele vai fazer exames médicos no clube, nesta terça-feira. Caso não haja problemas, o contrato será assinado logo mais”, disse o empresário.

No Goiás, o jogador chegou ao clube com toda a pompa de craque. Inclusive, em um jogo do time goiano, apareceu no Estádio Serra Dourada descendo de um helicóptero. Porém, em menos de um mês no clube, criou intrigas e foi acusado de “rachar” o elenco. Deixou a equipe logo após essas denuncias.

O Santos está na 13ª colocação do Brasileirão com 18 pontos.