Ídolo do Guarani desabafa com a diretoria: 'Não destruam o que construímos'

Amoroso ainda afirmou que o clube vem se tornando motivo de chacota pelos resultados recentes

Amoroso ainda afirmou que o clube vem se tornando motivo de chacota pelos resultados recentes

0002050403580 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – A situação do Guarani vem constrangendo até mesmo os ídolos do clube. Um dos grandes nomes da história do Bugre, o ex-atacante Amoroso se manifestou nessa quarta-feira através das redes sociais e mostrou o descontentamento com a gestão da atual diretoria.

Amoroso postou uma foto sua ao lado de Neto, outro ídolo do clube, em partida comemorativa com os antigos jogadores do Guarani e relembrou os bons momentos pelos quais a equipe passou, pedindo que a diretoria não destrua o que foi construído.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

“Não destruam de vez o que construímos com respeito/ dedicação/ profissionalismo/ admiração por esse clube e essa torcida!! A culpa não é somente dos jogadores e sim de quem contrata, baseado na indicação de empresários que acham que sabem tudo de futebol!! Fica aqui registrada a minha indignação com os anos que estamos sofrendo e sendo motivo de chacotas”, desabafou Amoroso.

0002050403580 img

Com apenas seis pontos em onze jogos, o Guarani é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e já tem cinco pontos a menos do que o Vila Nova, primeiro time fora da zona da degola.

Sem vencer há oito jogos, o Bugre tenta por fim a essa sequência na próxima sexta-feira, quando recebe o São Bento, no Brinco de Ouro, pela 12ª rodada da Série B.