Ídolo do Guarani, Careca vira comentarista esportivo: "Dá aquele friozinho na barriga"

Careca esteve nas Copas do Mundo de 1986 e 1990, quando foi vice-artilheiro

Careca estará presente nas jornadas e na programação esportiva

careca guarani
Careca com microfone na mão. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 17 (AFI) – Em plena sexta-feira de Dérbi 201, o ex-jogador Careca foi anunciado como o mais novo comentarista da Rádio Bandeirantes. Ídolo de Guarani e São Paulo, ele ainda atuou no Napoli ao lado de Maradona e na Seleção Brasileira.

“Estou feliz da vida e espero que a gente possa se divertir como me diverti muito nos gramados. Isso não era trabalho. Era divertimento jogar futebol. Agora é um novo desafio, dá aquele friozinho na barriga, e espero que dê tudo certo”, disse Careca.

Careca esteve nas Copas do Mundo de 1986 e 1990, quando foi vice-artilheiro. No Guarani, ele foi campeão brasileiro em 1978 e da Série B em 1981. No São Paulo, Careca faturou o Brasileirão de 1986 e o Paulistão de 1985 e 1987. Já no Napoli, as conquistas foram a Copa da Uefa em 1989, o Italiano de 1990 e a Supercopa Italiana em 1990.

“Careca estará presente nas jornadas e na programação esportiva analisando os assuntos relevantes do futebol, juntamente com os outros comentaristas: Neto, Claudio Zaidan e Alexandre Praetzel”, diz a nota da Band.

Confira também: