Ídolo do Corinthians luta contra o rebaixamento na Série B

Ralf disse estar vivendo pela primeira vez essa experiência na carreira

Campeão mundial e ídolo no Corinthians, Ralf luta pela primeira vez na carreira contra o rebaixamento

ralf volante vila nova
Ralf vive situação inusitada na carreira (Foto: Comunicação/Vila Nova)

Goiânia, GO, 18 (AFI) – Anunciado em abril como principal reforço do Vila Nova para a Série B do Brasileiro, o volante Ralf certamente não esperava lutar contra o rebaixamento, algo inédito até então na sua vitoriosa carreira.

“Aqui eu estou tendo a minha primeira experiência, primeira vez que estou passando por essa situação, muitos jogos sem vitória. Temos que passar, infelizmente é o momento, temos que continuar trabalhando, sabemos que estamos no caminho certo e vamos sair dessa situação o mais rápido possível”, afirmou Ralf.

Hoje com 38 anos, o volante vem de um acesso na Série B com o Avaí, mas o melhor momento da carreira foi no Corinthians, onde conquistou duas vezes o Brasileirão, uma Libertadores e um Mundial de Clubes.

No fim da carreira, porém, Ralf está sentindo o gosto amargo de lutar contra o rebaixamento. O Vila Nova é o lanterna da Série B, com 21 pontos, quatro a menos que o Operário, primeiro time fora do Z4.

Nesta sexta-feira, o Vila Nova faz um confronto direto com o Náutico, que é o penúltimo colocado. O jogo está marcado para as 21h30, nos Aflitos, em Recife (PE), e é válido pela 25ª rodada.

Confira também: