Ídolo do Corinthians, goleiro detona Paulo André: "Puta de um babaca"
Ronaldo criticou o fato do zagueiro ter entrado com uma ação contra seu ex-clube
Ronaldo criticou o fato do zagueiro ter entrado com uma ação contra seu ex-clube
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Ídolo do Corinthians, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli aproveitou um live do canal oficial do clube para detonar o zagueiro Paulo André, que ganhou uma ação na Justiça, onde cobrava o pagamento dobrado por ter trabalhado em finais de semana e feriado.
O ganho de causa levou o Corinthians a enviar uma cara para a CBF e TV Globo pedindo para não jogar mais de domingo ou à noite, fato considerado impossível pela detentora dos direitos de transmissão dos principais torneios do país.
Em live, Ronaldo falou sobre o tema: “Tem que saber sair, tem que saber o lugar que ele entrou, que valorizou o cara. Tem muitos jogadores… Não vou nem citar o Paulo André aqui, não vou falar porque, pra mim, ele foi um puta de um babaca, velho. Cada um tem seu direito, mas mudar toda a história, colocar uma outra coisa, eu não vou fazer isso”, disparou.
FAGNER
O lateral Fagner, por sua vez, não colocou mais lenha na fogueira, mas deixou claro sua opinião contra mudanças de horário.
“Eu até comentei com a minha esposa ontem: o futebol sempre foi de quarta e de domingo. Não vou ser contra ou a favor de ninguém, mas não tem como mudar uma coisa que foi assim a vida inteira. Nós, jogadores, na maioria, somos privilegiados. Esse tipo de ação não convém. Meu filho, que está começando a jogar futebol, sabe que não vai ter sábado, domingo e feriado, como uma pessoa normal que trabalha de segunda à sexta. Por outro lado, com 20 anos ele pode resolver a vida da família inteira dele”, disse.





































































































































