Ídolo do Corinthians, Dinei esculacha jogadores do Inter: "Seus vagabundos"

O ex-jogador ainda cravou que o Colorado cairá para a Segunda Divisão do Brasileiro

O ex-jogador ainda cravou que o Colorado cairá para a Segunda Divisão do Brasileiro

hqdefault

Porto Alegre, RS – As declarações desencontradas entre diretores e jogadores do Internacional sobre a realização ou não da última rodada do Campeonato Brasileiro alimentou discussões nas redes sociais. Uma das mais comentadas manifestações foi do ex-jogador Dinei, que teve passagem marcante pelo Corinthians.

“Vagabundos, seus jogadores pipoca. Vocês não me representam, jogadores do Internacional de Porto Alegre. Estão querendo aproveitar de uma situação. Seus pipoqueiros, vagabundos. Falaram que não querem jogar daqui a dez dias. Só por que vocês vão cair? Vocês não são homens, vagabundos, pipoqueiros. Quem me representa são aqueles coitados que morreram da Chapecoense”, disse o jogador, que completou.

“Agora falaram que não querem jogar se aproveitando de uma situação. Seus vagabundos, jogadores de merda, pipoqueiros, vocês vão cair para a segunda divisão. Querem se aproveitar de uma tragédia dos outros e não entrar em campo daqui a dez dias. Vocês vão cair para a segunda divisão!”, declarou Dinei no vídeo.

Dinei meteu a boca nos jogadores do Inter

Dinei meteu a boca nos jogadores do Inter

O que rola nos bastidores é que o Internacional estaria se aproveitando da tragédia para evitar o rebaixamento à Série B por baixo dos panos. A diretoria, que foi infeliz anteriormente com alguns pronunciamentos, explicou que os jogadores não representaram a postura do Colorado e que não tem nenhuma tática obscura para evitar a queda.

O Colorado tenta escapar de qualquer maneira do rebaixamento, tanto que entrou no STJD com uma inflação contra o Vitória por uma suposta escalação irregular do zagueiro Victor Ramos.