Ídolo do Athletico se recupera de pneumonia e deixa hospital em Curitiba
Sicupira estava com suspeita do novo coronavírus, mas acabou se recuperando de pneumonia
Sicupira estava com suspeita do novo coronavírus, mas acabou se recuperando de pneumonia
Curitiba, PR, 05 (AFI) – O maior artilheiro do Athletico Paranaense, Barcímio Sicupira, 76 anos,pegou todo mundo de surpresa nesta sexta-feira ao afirmar que recebeu alta do hospital Costantini, após se recuperar de uma pneumonia. A suspeita era de Covid-19.
“Sentiram minha falta? Andei meio sumido, não participei muito das coisas porque, por incrível que pareça, tive um problema e ninguém ficou sabendo, a não ser a família”, disse o ex-jogador, que completou.
“Tive, inclusive, ameaça do Covid-19. Eu estava bem no domingo retrasado. De repente, começou a me dar uma tremedeira, que não conseguia segurar nada na mão. Febre, náusea e a respiração curtinha. Aí, gente, o que será que é? A doença da moda é o Covid e como sou de riquíssimo [sic], digo, danou-se. Mas felizmente estou saindo hoje do hospital Costantini, mais uma vez maravilhosamente cuidado. Não tem nenhum caso de coronavírus lá. Eu tive uma pneumonia, água no pulmão direito”.
SICUPIRA
Sicupira começou a carreira no Ferroviário e passou por Botafogo, Botafogo-SP, Corinthians e Athletico Paranaense. É formado também em Educação Física, trabalhou como professou, depois, virou comentarista esportivo.





































































































































