Ídolo diz que fica, mas Brasiliense tem desfalques
Brasília, DF, 30 (AFI) – O torcedor do Brasiliense pode ficar tranqüilo. O ídolo do time, o meio campista Iranildo decidiu que prefere permanecer em Brasília, junto dos amigos e principalmente, ao lado de seus familiares. A experiência que teve na Arábia Saudita, atuando pelo Al-Hazm fez com que o craque não aceitasse o que lhe foi oferecido pelo Al-Nasr.
O técnico Wanderley Paiva comanda um treinamento com bola, nesta quinta-feira, no Serejão. Não contando com Adrianinho, suspenso pelo terceiro cartão e, Allan Delon que ainda depende de uma liberação por parte dos fisicultores da equipe, o treinador terá o retorno de Agenor, que cumpriu suspensão.
Na zaga, depois de ser poupado do jogo diante do Avaí, Padovani está à disposição para a partida em Jundiaí. Na lateral direita, com a boa entrada de Patrick, no segundo tempo, na terça-feira, dando assistência para a marcação de dois gols de sua equipe, o jogador está em alta com a comissão técnica e torcedores.
No comando do ataque, uma boa dor de cabeça para Wanderley Paiva. Dimba e Reinaldo Aleluia disputam quem estará ao lado de Warley, diante da equipe do Paulista, em Jundiaí. Nos trabalhos desta quinta-feira o treinador dará uma pista do time que entrará como titular, no próximo sábado, 16 horas, no Jaime Cintra.
O provável Brasiliense deve ser este: Guto; Rafael Toledo (Patrick), Junior Baiano, Padovani e Rodriguinho; Coquinho, Agenor, Carlos Alberto e Iranildo; Reinaldo Aleluia e Warley.
Arbitragem
A partida de sábado, diante do Paulista, terá arbitragem de Marcos Rassi Fernandes; aux. um: João Patrício de Araújo; aux. dois: Marco Antonio de Mello Moreira. Todos do Estado de Goiás. Quarto árbitro: Sérgio Antonio dos Santos; Observador: Jamir Carlos Garcez, ambos do Distrito Federal.
O Brasiliense ocupa a terceira posição da Série B, com 36 pontos ganhos. Neste final de semana, tanto pode assumir a liderança da Segundona Nacional, como também, pode deixar o G4. Depende de suas forças para se manter entre os quatro melhores da competição.
Pendurados
O Brasiliense tinha 9 jogadores pendurados com dois cartões amarelos, antes do jogo diante do Avaí. Adrianinho foi punido e está fora da partida em Jundiaí. Como Junior Baiano e Rodriguinho também receberam advertência do cartão, agora se juntam à Guto; Rafael Toledo, Patrick, Pedro Paulo, Carlos Alberto, Goeber, Dimba e Reinaldo Aleluia, totalizando 10 pendurados com dois cartões amarelos.
Confrontos
O representante de Jundiaí já enfrentou o Brasiliense por cinco vezes. Todas pela série B do brasileiro. Foram duas vitórias do Paulista, um empate e duas vitórias do Brasiliense.
O representante do DF nunca venceu em Jundiaí. Já empatou em 1 a 1. Já o time paulista venceu o Brasiliense no Serejão, por 4 a 3, em 2006. No primeiro turno desta série B, vitória do Brasiliense, por 4 a 1, no Serejão.





































































































































