Ídolo de Palmeiras e Coritiba revela planos para ser treinador
Alex disse que iria acompanhar o Palmeiras durante oito dias antes da pandemia
Alex disse que iria acompanhar o Palmeiras durante oito dias antes da pandemia
Campinas, SP, 04 (AFI) – Dono de uma visão diferente dos demais jogadores, Alex deve voltar aos gramados em um futuro próximo. Mas não dentro das quatro linhas. O ídolo de Palmeiras e Coritiba está em processo para ser treinador.
Aposentado dos gramados desde dezembro de 2014, Alex tem 42 anos e vem estudando para ser treinador. Em maio, inclusive, ele participaria do curso para tirar a Licença A da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Ano passado fui estudar, aquilo que é pedido, que é a licença da CBF. Estava agendado na turma que faria em maio a Licença A, mas infelizmente foi cancelado por causa do coronavírus. Mas o plano é fazer a Licença A e lá na frente retornar ao futebol”, disse Alex.
Assim que pendurou as chuteiras, o ex-meia trabalhou como comentarista no canal ESPN Brasil e sempre mostrou uma visão diferenciada do que acontecia dentro das quatro linhas.
APRENDIZAGEM
O ex-jogador de Coritiba, Fenerbahçe-TUR, Parma-ITA, Cruzeiro, Flamengo e Seleção Brasileira revelou que iria passar um período com Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras antes da paralisação do futebol.
“Eu passaria oito dias com o Vanderlei, quando seria a única semana que o Palmeiras teria livre. Já estava agendado, mas acabou não acontecendo”, lamentou Alex.
CONFIRA A ENTREVISTA COM ALEX






































































































































