Ídolo da torcida, volante pede para deixar o São Paulo. Confira!

Jogador não vinha sendo utilizado e pediu a rescisão do seu contrato com o São Paulo

Hernanes

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Fora da lista de relacionados dos últimos jogos, o volante e ídolo da torcida, Hernanes, pediu a rescisão do seu contrato com o São Paulo. As partes estão negociando valores antes de oficializar a saída do jogador.

Hernandes procurou a diretoria na semana passada e pediu para não ser mais relacionado para os jogos, já que não estaria mais com a cabeça no clube e ainda poderia pegar o lugar de algum jovem das categorias de base que poderia colaborar nas partidas.

Além dos valores, São Paulo e Hernanes também discutem uma série de ações que deverão ser feitas com sua saída. O clube pretende fazer um jogo de despedida para o volante, carinhosamente apelidado de Profeta. Isso sem falar em entrevistas especiais para os canais oficiais do clube.

CRESPO ANALISA DESFALQUES POR LESÃO NO SÃO PAULO

Hernanes tem 36 anos e não vinha sendo utilizado pelo técnico Hernán Crespo. Ele foi revelado no São Paulo e pelo clube conquistou o bicampeonato do Campeonato Brasileiro. Fora do país, vestiu as camisas de Lazio, Inter de Milão e Juventus, ambos do futebol italiano. Também jogou pelo Hebei China Forturne, da China, antes de retornar ao São Paulo em 2018.

Sem Hernanes, o São Paulo volta a campo no sábado para enfrentar o Fortaleza, ás 17 horas, no Morumbi, em São Paulo.

Confira também: