Ídolo da torcida, Eninho volta ao Jeonbuk, da Coréia do Sul
O brasileiro, que defendeu o chinês Changchun Yatai na temporada passada, foi apresentado nesta segunda-feira, na cidade de Jeonju
O brasileiro, que defendeu o chinês Changchun Yatai na temporada passada, foi apresentado nesta segunda-feira, na cidade de Jeonju
Campinas, SP, 13 (AFI) – O meio-campista Eninho Oliveira, de 33 anos, acertou o seu retorno ao Jeonbuk FC, da Coréia do Sul, onde atuou por vários anos e tem o status de ídolo da torcida. O brasileiro, que defendeu o chinês Changchun Yatai na temporada passada, foi apresentado nesta segunda-feira, em Jeonju, na Coréia do Sul.
“Estou muito feliz em retornar ao clube que mais me identifiquei em toda minha carreira. Vai ser um ano difícil, pela equipe ter sido campeã coreana no ano passado e todo mundo virá preparado e querendo ganhar da gente.”, comentou o jogador.
Ciente das dificuldades da temporada, quando a equipe disputará, além das competições coreanas, também a Copa dos Campeões da Ásia, o meio-campista afirma que o campeonato asiático é o mais importante, pois é classificatório do Campeonato Mundial Interclubes.
“O grande objetivo é conquistar a Champions League da Ásia. Apesar das dificuldades, contamos com um time muito forte e esperamos ter um grande ano.”, comenta Eninho.
O meio-campista Enio Oliveira Júnior, Eninho, defendeu equipes importantes no cenário nacional e internacional, entre os quais: Grêmio-RS, Mogi Mirim, São Caetano, Portuguesa de Desportos, CRB, Murici, Suwon e Daegu (ambos Coréia do Sul), além dos já citados Changchun Yatai (China) e Jeonbuk FC.





































































































































