Ídolo da Inter de Milão e Seleção Argentina entra na mira do São Paulo
Campeão da Sul-Americana com o Defensa y Justicia-ARG, Hernán Crespo conversou com dirigentes tricolores
Campeão da Sul-Americana com o Defensa y Justicia-ARG, Hernán Crespo conversou com dirigentes tricolores
São Paulo, SP, 05 (AFI) – A diretoria do São Paulo segue conversando com treinadores que podem substituir Fernando Diniz para a temporada 2021. Na última quinta-feira, foi a vez de uma reunião com o técnico argentino Hernán Crespo.
O treinador do Defensa y Justicia-ARG conversou por videoconferência com o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte. Antes, isso havia acontecido com o também argentino Guillermo Barros Schelotto.
Os dirigentes ficaram satisfeitos com a conversa, mas podem ter a concorrência da seleção chilena, que estaria de olho em Hernán Crespo para substituir Reinaldo Rueda, demitido em janeiro.
PRESSA
O São Paulo tem pressa para definir quem será o novo treinador por conta do planejamento para a temporada 2021, que começa já no final de fevereiro com o Campeonato Paulista.
Na reta final do Brasileirão, o Tricolor será comandado de forma interina por Marcos Vizolli.
CONFIRA OS GOLS DO FLAMENGO SOBRE O VASCO
Espaço incorporado por HTML (embed)

MAIS DE CRESPO
Hernán Crespo fez muito sucesso como jogador atuando como centroavante, se tornando ídolo no Parma-ITA, na Inter de Milão-ITA e também na seleção argentina. Revelado no River Plate-ARG, ele passou ainda por Lazio-ITA, Milan-ITA, Genoa-ITA e Chelsea-ING.
Depois de pendurar as chuteiras em 2012, Hernán Crespo teve sua primeira experiência como treinador profissional em 2015 no Modena-ITA. Depois, passou por Banfield-ARG antes de chegar ao Defensa y Justicia-ARG, onde conquistou a Copa Sul-Americana de 2020.





































































































































