Ídolo da Fiel, meia não descarta voltar ao Corinthians: "Quem sabe"
Rodriguinho tem 32 anos e no início de 2020 assinou contrato com o Bahia por duas temporadas
Rodriguinho tem 32 anos e no início de 2020 assinou contrato com o Bahia por duas temporadas
São Paulo, SP, 06 (AFI) – O torcedor corintiano ainda pode ver Rodriguinho vestindo as cores alvinegras antes de pendurar as chuteiras. Essa possibilidade foi admitida pelo próprio meia, que atualmente está no Bahia.
Rodriguinho tem 32 anos e foi contratado pelo Esquadrão de Aço no início de 2020 junto ao Cruzeiro. Seu vínculo é de duas temporadas. Depois disso, quem sabe, ele volta ao clube onde viveu os melhores momentos da sua carreira.
“Quem sabe né (voltar ao Corinthians). Só o futuro vai dizer. Minha cabeça está voltada primeiro em retomar a melhor forma, em ajudar o Bahia o máximo que puder. Depois vamos pensar no que vem pela frente. Estou focado no presente”, disse o meia em entrevista à ESPN.
NO TIMÃO
Contratado junto ao América-MG em 2013, Rodriguinho não foi bem na sua primeira passagem, tanto que acabou sendo emprestado para Grêmio e Al Sharjah-UAE. Retornou ao Corinthians em 2015 para deslanchar.
A partir de 2016, se tornou peça chave no time e um dos jogadores mais queridos da torcida. Sua passagem chegou ao final de 2018 ao ser negociado com o Pyramids-EGY. Retornou ao Brasil para defender o Cruzeiro, mas deixou a desejar e agora está no Bahia.
Pelo Corinthians, Rodriguinho foi bicampeão paulista (2015 e 2018) e brasileiro (2015 e 2017). Ao todo, foram 165 partidas e 32 gols.






































































































































