Ídolo da Fiel detona Corinthians após novo tropeço: "É um trem-fantasma"

Nem mesmo o técnico Sylvinho, seu ex-companheiro de time, escapou da bronca do pé de anjo

Eterno camisa 7 ainda criticou os jogadores e disse que eles têm sorte pela falta de torcida nos estádios, o que diminuiria a pressão

marcelinho e1624887610692
Camisa 7 na bronca. (Foto: Reprodução)

São Paulo, SP, 28 (AFI) – O ex-meia Marcelinho Carioca usou do seu status de ídolo da Fiel para detonar o Corinthians após novo tropeço no Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a mais, o Timão não saiu do empate, por 1 a 1, com o Fluminense em São Januário, pela sétima rodada.

“Fazendo uma analogia, quando existia o PlayCenter e as pessoas iam no PlayCenter, ninguém queria ir no trem-fantasma, no barco viking e no pêndulo. O Corinthians é exatamente isso. É um terror. É um trem-fantasma. Ninguém sabe o que vai acontecer. Não tem condição técnica, não tem jogadores do nível do clube para dizer que vai brigar por Sul-americana, que vai chegar bem”, começou ele em entrevista à Rádio Bandeirantes.
SEM PRESSÃO?

O eterno camisa 7 ainda criticou os jogadores e disse que eles têm sorte pela falta de torcida nos estádios, o que diminuiria a pressão. Os portões seguem fechados por conta da pandemia de Covid-19.

“Vai ganhar de time pequeno. E sorte dos atletas que a torcida não está no estádio para cobrar. Senão a bola ia pegar mais fogo no pé ainda. Pode ser o Sylvinho, qualquer treinador, o Guardiola. O Renato nem veio, porque sabe que a situação é desesperadora. Ele pediu reforços e a direção disse que não poderia. E ele pediu uma bagatela. Em qualquer campeonato, o Corinthians vai ser desesperador”, completou.

NA BRONCA!

Nem mesmo o técnico Sylvinho, seu ex-companheiro de time, escapou da bronca do pé de anjo.

“O time não tem um padrão tático, não tem um esquema tático, não tem peças de reposição, não tem como jogar no Corinthians com essa qualidade técnica horrorosa. É horrível. E outro detalhe, a grandeza do Corinthians não remete a estar no ostracismo, na situação precária que está. O Corinthians é muito grande. Ninguém é dono do Corinthians. O Corinthians tem que fazer um planejamento financeiro para pagar suas dívidas. É inadmissível dever R$ 11 milhões para o Gil, R$ 8 milhões para o Ramiro. Eles não merecem esse dinheiro. Nunca! Quem está ganhando dinheiro nesta p****?”, finalizou.

Confira também: