Ídolo critica momento do São Paulo: "A gestão está ruim e não é de agora"

Ex-jogador é mais um decepcionado com o atual momento do time do técnico Fernando Diniz

Ex-jogador é mais um decepcionado com o atual momento do time do técnico Fernando Diniz

0002050496854 img

São Paulo, SP, 07 (AFI) – O ex-atacante Careca é ídolo do São Paulo. Lá, foi campeão paulista em 1985 e 1987, além de ter ganho o Brasileirão de 1986. O ex-jogador é mais um decepcionado com o atual momento do time do técnico Fernando Diniz.

“A gente está na expectativa de que o São Paulo dê um passo diferenciado. Eu lembro quando eu fui para o São Paulo, em 1983, não era qualquer um que podia jogar naquele time. Tinha um perfil para jogar. Não só dentro do gramado, mas fora também, tinha que ser referência”, disse Careca em entrevista ao canal Craque Neto 10, no YouTube.

Nada feliz com o São Paulo. (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Nada feliz com o São Paulo. (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

“E o São Paulo foi deixando várias situações e perdendo as referências. As conquistas não eram por acaso, tinha um projeto. O último jogador referência foi o Lucas Moura. O investimento que fizeram nas categorias de base e não conseguem formar um outro como ele. A gestão está ruim e não é de agora. Não é só culpa do Leco. Tem que apagar o que está sendo e tentar voltar a ser a referência que foi”, completou.

O São Paulo ocupa a sétima colocação com 20 pontos e, nesta quarta-feira, enfrentará o Atlético-GO no Morumbi às 20h30, pela 14ª rodada.

player