Icasa x Vila Nova - Tigre tem seis desfalque para partida contra o vice-lanterna

As ausências do clube goiâno dão esperança para o Verdão de Cariri conseguir um bom resultado em casa

O Icasa, vice-lanterna do Grupo A da série D do Brasileirão, recebe o Vila Nova no Romeirão, neste domingo, em jogo válido pela 13ª

0002050107156 img

Juazeiro do Norte, CE, 21 (AFI) – O Icasa, vice-lanterna do Grupo A da série D do Brasileirão, recebe o Vila Nova no Romeirão, neste domingo, em jogo válido pela 13ª rodada da competição. Os times vivem momentos diferentes, mais desfalques do Vila podem equilibrar mais a partida.

O Vila Nova é o 2º colocado o grupo, com 24 pontos, a exatos três pontos do líder Fortaleza. O Icasa, na penúltima colocação, tem apenas sete pontos, um pouco distante do Cuiabá, primeiro time fora do Z2, com 11 pontos. No primeiro confronto entre as equipes, no primeiro turno, o Tigre venceu por 2 a 0.

MEIO TIME DE DESFALQUE

O Vila Nova vem de uma vitória por 1 a 0 em cima do lanterna Águia de Marabá e não esperaria ter dificuldades para vencer o Icasa. Mas o Vila não vai a campo com a formação tradicional, já que o técnico Márcio Fernandes vai muito desfalques e deve ir a campo, com pelo menos cinco jogadores que não participaram da última partida.

Vila Nova tem seis desfalque para enfrentar o Icasa

Vila Nova tem seis desfalque para enfrentar o Icasa

Na lateral direita, Wanderson assume o lugar do suspenso Marcelo, e na zaga, Igor fica com a vaga de Vitor, também suspenso. Já no ataque, Vanílson vai substituir Frontini, lesionado, enquanto Moisés aguarda confirmação para o jogo, depois de ser poupado no último treino, e pode dar lugar a Matheus Anderson. Arthur e Robson são as novidades no meio, substituindo Robston e Sandrinho.

ESPERANÇA

O Icasa vai apostar na força do Romeirão e nos desfalques do adversário para tentar ganhar um fôlego na competição. O time passa por dificuldades financeiras, mas ainda acredita na permanência na Série C.

Para a partida, o técnico Maurílio Silva não vai poder contar com o volante Guídio, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, o treinador deve escalar Borél. Por outro lado, o atacante Rodrigo Dantas volta após cumprir suspensão e Thiaguinho foi liberado pelo departamento médico, ficando novamente à disposição.