Icasa x Palmeiras - Será que "Padinho Ciço" segura o Palmeiras?
Duelo de Verdes promete agitar a noite da 30ª rodada da Série B
Juazeiro do Norte, CE, 14 (AFI) – Os torcedores do Icasa sonham em conquistar o acesso a elite do Brasileirão. Uma das provas de fogo para o time será nesta terça-feira, às 21h50, em Juazeiro do Norte, no Estádio Romeirão, contra o Palmeiras, pela 30ª rodada da Série B. Provavelmente, muitos torcedores estão fazendo promessas a Padre Cícero, o padroeiro da cidade.
Se para o Verdão do Cariri o jogo é importante, já que está em sétimo, com 44 pontos, para o Palmeiras é ainda mais. O time pode atingir a meta estipulada pela comissão técnica que antes do início da competição garantiu que se somasse 66 pontos, já teria o acesso. Após a derrota para o ABC, o Verdão já acumula duas vitórias seguidas, contra Figueirense e Guaratinguetá, nos dois jogos realizados em Londrina.
Reforço no ataque!
O técnico Sidney Moraes contará com a artilharia pesada para tentar bater o Palmeiras, nesta terça-feira. Isto porque Juninho Potiguar e Tadeu, atacantes titulares estão de volta depois de cumprirem suspensão automática.
Eles ficaram de fora do empate sem gols contra o Joinville e o Icasa sentiu a falta da dupla. Ex-atacante do Palmeiras, Tadeu é o artilheiro da equipe na Série B com onze gols e um dos responsáveis pela boa campanha do time cearense na competição.
Juninho Potiguar vem logo atrás na tábua de artilheiros com oito tentos marcados. A outra mudança no time deve ser na lateral-esquerda. Última contratação antes do final do período de inscrições, João Paulo está ok fisicamente e pode estrear.
Muitos problemas!
O técnico Gilson Kleina terá mais um desfalque para escalar o Palmeiras diante do Icasa. O zagueiro Vilson está com uma tendinite no joelho direito e, por isso, foi vetado pelo departamento médico. Autor do gol da vitória de sexta sobre o Guaratinguetá, Vilson foi confirmado como ausência neste domingo e criou uma dor de cabeça para Kleina armar a defesa da equipe, que já não conta com Henrique, que está com a seleção brasileira, e Tiago Alves, ainda se recuperando de lesão. Assim, a solução deverá se improvisar novamente Marcelo Oliveira ao lado de André Luiz, como já aconteceu diante do Figueirense, terça-feira passada.
A ida de Marcelo Oliveira para a zaga deve garantir a titularidade a Léo Gago no meio de campo, ao lado de Wesley. Para a posição de primeiro volante, Kleina não contará com Charles, suspenso, Márcio Araújo, lesionado, e Eguren, na seleção uruguaia. Até Wendel, que joga tanto como volante quanto como lateral, sofreu contusão e também é desfalque.
Com Valdivia na seleção chilena e o paraguaio Mendieta com uma lesão no joelho esquerdo, o técnico palmeirense também terá que inovar na meia, com a possível entrada de Felipe Menezes. No setor ofensivo, Alan Kardec e Leandro devem ganhar a companhia de mais um atacante, provavelmente Ananias.





































































































































