Ibrahimovic aceita proposta e defenderá gigante da Europa por seis meses

Aos 38 anos, ele poderá estender o contrato se atingir algumas metas estipuladas em contrato

Aos 38 anos, ele poderá estender o contrato se atingir algumas metas estipuladas em contrato

0002050438763 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – Zlatan Ibrahimovic está de volta à sua casa. O polêmico sueco voltará a defender o Milan. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport” e os jornalistas Gianluca Di Marzio e Fabrizio Romano, o atacante aceitou a proposta rubro-negra e defenderá o Milan por seis meses.

Ibra estava no LA Galaxy, mas não joga desde o término da MLS, principal torneio dos EUA e do Canadá, em outubro. Aos 38 anos, ele poderá estender o contrato com o Milan se atingir algumas metas estipuladas em contrato. O jogador, aliás, deverá ser anunciado na próxima semana, quando o Milan voltará aos treinos.

Do LA Galaxy para o Milan. (Foto; USA Today Sports Images)

Do LA Galaxy para o Milan. (Foto; USA Today Sports Images)

Clube e atacante têm uma longa história. Ibra atuou pelo Milan entre 2010 e 2012. Campeão italiano e da Supercopa, ele fez 85 jogos e marcou 56 gols. Pelo La Galaxy, Ibra anotou 53 tentos em 58 partidas.

Revelado pelo sueco Malmö, Zlatan Ibrahimovic ainda vestiu as camisas de Ajax, Juventus, Internazionale, Barcelona, PSG e Manchester United, além da Seleção Sueca. Ele tem títulos em todos os clubes que defendeu.