Hyuri, ex-Botafogo, enfrenta Ronaldinho Gaúcho em amistoso na China
Guizhou Renhe e Atlético-MG jogarão na cidade de Shanxi, na manhã deste domingo
Guizhou Renhe e Atlético-MG jogarão na cidade de Shanxi, na manhã deste domingo
Rio de Janeiro,RJ,21, (AFI) – Pela primeira vez desde que deixou o Botafogo, em janeiro deste ano, para defender o Guizhou Renhe (CHN), o jovem atacante Hyuri, de apenas 22 anos, terá o prazer de enfrentar um clube brasileiro. E mais: terá pela frente um de seus ídolos no futebol. Na manhã deste domingo (horário de Brasília), o seu time fará um amistoso contra o Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho, na cidade de Shanxi. A felicidade é enorme.
“É extraordinário enfrentar um time brasileiro novamente. Fico muito feliz de poder fazer parte de um jogo que ficará para a história, o primeiro entre os dois clubes. E mais ainda por jogar contra um ídolo como o Ronaldinho, um dos responsáveis por dar visibilidade ao nosso país no exterior, sempre com atuações impecáveis. Sem falar que será um grande teste para nossa equipe, que vai encarar um adversário de tradição, da mais alta qualidade”, analisou Hyuri.
Com 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas), o Guizhou Renhe é o oitavo colocado na atual temporada do Campeonato Chinês, que só será retomado após a Copa do Mundo. O time de Hyuri voltará a campo no dia 20 de julho, contra o Dalian Aerbin (13º lugar), em jogo válido pela última rodada do primeiro turno. Antes disso, porém, no dia 15, a equipe estreará na Copa da China contra o Tianjin Songjiang, da segunda divisão chinesa.





































































































































