Hyoran conta com histórico para confirmar título brasileiro pelo Palmeiras

Caso não confirme o título diante do América Mineiro, o Palmeiras pode sagrar-se campeão no próximo domingo, às 17h

A cada rodada, o Palmeiras fica mais próximo de colocar a mão na taça do Campeonato Brasileiro

0002050355610 img

São Paulo, SP, 20 – A cada rodada, o Palmeiras fica mais próximo de colocar a mão na taça do Campeonato Brasileiro. Restando três rodadas para o término da competição, o Verdão tem cinco pontos de vantagem para o vice-líder, Flamengo. Os comandados de Felipão podem até confirmar o título na próxima quarta-feira quando recebem o América Mineiro, às 21h45, no Allianz Parque. Para isso, precisam vencer o Coelho e torcer para que Flamengo e Internacional não vençam Grêmio e Atlético Mineiro, respectivamente.

Para o duelo contra o América Mineiro, o técnico Luiz Felipe Scolari contará com o retorno de Hyoran, recuperado de uma lesão muscular na panturrilha. O camisa 28 esteve no processo de transição na última semana e quer estar presente nesse momento decisivo do Brasileirão.

Hyoran conta com histórico para confirmar título brasileiro pelo Palmeiras

Hyoran conta com histórico para confirmar título brasileiro pelo Palmeiras

“Tive uma pancada na panturrilha que me tirou dos últimos jogos e fez com que não entrasse em campo ainda em novembro. Mas, estou recuperado. Tratei intensamente nos últimos dias e me sinto bem, graças ao suporte dos profissionais do departamento médico palmeirense”, declarou o meia, que atuou em 34 partidas nesta temporada.

Caso não confirme o título diante do América Mineiro, o Palmeiras pode sagrar-se campeão no próximo domingo, às 17h, contra o Vasco, no estádio São Januário. Curiosamente, Hyoran nunca perdeu em duelos que fez diante do América Mineiro e Vasco. Contra os mineiros foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. Já diante dos cariocas, o meia tem 100% de aproveitamento em dois compromissos.

“É um histórico bacana de nunca ter perdido para América Mineiro e Vasco. Mas, tenho a consciência que cada partida é uma história. E o segredo nesta reta final é continuarmos com esse espírito decisivo. Cada jogo para nós é uma final e agora, mais do que nunca, não podemos cometer erros. Nosso grupo é muito qualificado, a comissão técnica confia nos jogadores e vem realizando um excelente trabalho. Faremos de tudo para sermos campeões brasileiros”, finalizou.