Humildemente Rodrigo Arroz assume a culpa e promete dar a volta por cima
Zagueiro bugrino absorve com naturalidade as críticas por falha
Recebo e-mail do zagueiro Rodrigo Arroz, do Guarani, e confesso que, num primeiro momento, imaginei que fosse alguém que quisesse se passar por ele. Por isso fiz a devida checagem com o jornalista Rafael Pio, assessor de imprensa do clube, que confirmou a autenticidade da mensagem. Vamos ao texto.
“Fala Ari, prazer. Eu sou Rodrigo Arroz!!
Ari primeiro parabéns pelo seu blog, blog que sempre leio.
Quando ganhamos ou quando perdemos sempre passo o olho, e quase sempre tiro algumas coisas que vc escreve, e algumas até levo pros meu companheiros.
Obrigado pela crítica feita hj no teu Blog, já li, já vi e revi o lance e assumo totalmente a culpa , assim como assumi ontem já após o jogo e dentro do vestiário, responsabilidade minha.

Nunca fiz isso de escrever pra um jornalista e estou aqui na net e fui ver as críticas do dia de hj sobre o jogo e decidi te responder, agradecer e tbm dar os parabéns pela coerência e pela visão que tem do futebol, todas as vezes que li sempre tiro alguma coisa.
Isso, “criticas”, pra mim são todas construtivas, procuro ver, analisar e não errar mais .
Peco desculpas a todos os torcedores bugrinos. Sei que estão tristes e chateados, assim como eu, que com tão pouco tempo de clube passei a gostar e me identificar com essa camisa. Por isso desculpas e dizer que foi uma fatalidade, e errei como todos que jogam estão sujeito a erros e acertos.
Minha cabeça está erguida, tenho muita fé em Deus que esse momento vai passar e tudo vai ficar bem, inclusive com o Guarani na primeira divisão.
Hj já é um novo dia e a vida só anda pra frente, nada pode voltar no tempo, não tem como eu voltar e chutar a bola pro alto, isso já foi e é vida nova, novo dia, novo jogo vem aí e outras batalhas temos que enfrentar.
Resumindo, tudo aprendi e tirei lição disso tudo, desse veneno e desse erro não provo mais, por ter experiência própria.
E vc acertou na noite de sono que não fechei os olhos. Estou até agora 10 da manha sem fechar os olhos.
Um abraço e foi um prazer”.
Gente, que lição de humildade! A vida é assim mesmo, Rodrigo Arroz. Erros todos nós cometemos e deles temos que extrair os ensinamentos para não mais repeti-los.
Disse e reafirmo: é injusto que a ‘bomba’ estoure só no zagueiro Rodrigo Arroz por causa do gol contra. O goleiro Émerson também falhou no lance e outros jogadores ficaram devendo melhor rendimento.
A crítica, desde que procedente, tem que obrigatoriamente ser feita. O que se repudia é postura sarcástica de parte da mídia quando faz referência ao lance.





































































































































