Humilde, goleiro-herói se rende aos companheiros de zaga
Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – Sem levar gols há oito jogos, o goleiro Rogério Ceni não quer levar os méritos da façanha sozinho. Para ele, a defesa são-paulina tem dado show.
“Sem dúvida, é a melhor defesa que eu trabalhei. Fabão, Lugano e Edcarlos foram brilhantes na final do Mundial contra o Liverpool, mas os quatro que estão aqui atualmente (Alex Silva, Miranda, André Dias e Breno) realmente são muito bons. Fica até difícil saber quem vai jogar. O Breno, apesar de ser o mais novo, também não dá mole”, ressaltou o camisa um do time do Morumbi, que defendeu um pênalti contra o Atlético-MG, cobrado por Coelho, aos 45 minutos do segundo tempo.
Ceni, no entanto, criticou a atuação do São Paulo na noite desta quarta-feira. “Não fizemos uma boa partida, tivemos apenas uma cobrança de falta do Jorge Wagner e mais nada. Mas, mesmo assim, conseguimos um bom empate e ainda fomos beneficiados pela derrota dos concorrentes.”
Rogério disse que a boa fase do time o faz ter ainda mais vontade de treinar diariamente. “Eu quero aprimorar ainda mais a minha forma física e técnica para poder jogar o máximo de tempo possível”, afirmou o jogador.
O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 51 pontos ganhos e joga no sábado, diante do Vasco, em São Januário.





































































































































