Hulk iguala Euller e entra pra história do Atlético-MG
Camisa 7 se tornou ídolo do Galo e busca escrever ainda mais seu nome na história
Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – Hulk já se tornou ídolo do Atlético-MG e hoje conseguiu escrever mais um capítulo na história dele no clube. Com o gol que selou a vitória do Galo sobre o xará Atlético-GO por 2 a 0, o “super-herói” igualou Euller “o filho do vento” na 30ª colocação da artilharia do clube com 62 gols.

Caso o camisa 7 continue com sua média de quase um gol por jogo que ele teve no início da temporada, ele poderá chegar até na 26ª posição no ranking, ultrapassando Aílton (63), Lauro (64), Amorim (65) e Ronaldo (67). Caminhando assim para cada vez mais perto do top 20 da artilharia da história do Galo.
Pelo Atlético, Hulk já foi campeão do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, sendo extremamente importante em todos os títulos. O único que está faltando para ele é a Libertadores da América, que ele acabou sendo eliminado dois anos seguidos pelo atual bicampeão Palmeiras.
Na atual temporada, o ídolo do Galo já tem 42 jogos, com 26 gols e cinco assistências. Um total de 31 participações diretas para gols, um numero bastante expressivo para um camisa 7 que joga como 9.






































































































































