Homenagem! Artilheiro do Brasileirão dará nome de seu clube à filha

Artilheiro do Brasileiro com sete gols, jogador vive a melhor fase da carreira

Os ares de Salvador estão fazendo muito bem ao atacante argentino Max Biancucchi. Aos 28 anos, o jogador pode dizer que vive o melhor momento em sua carreira. A grande fase até motivou o hermano dar o nome de Vitória a sua filha que esta para nascer.

0002048091734 img

Salvador, BA, 01 (AFI) – Os ares de Salvador estão fazendo muito bem ao atacante argentino Max Biancucchi. Aos 28 anos, o jogador, que é primo do craque Messi, pode dizer que vive o melhor momento em sua carreira. Neste Brasileirão, são sete gols em oito jogos com a camisa do Vitória. A grande fase até motivou o hermano a fazer uma homenagem ao clube: ele pretende dar o nome de Vitória a sua filha que esta para nascer.

0002048091734 imgMax fará homenagem ao Vitória

“Ainda não escolhemos o nome, mas acho que vai se chamar Vitória. Está muito próximo de fecharmos”, afirmou o jogador, em entrevista ao programa Conexão Nordeste, do canal Esporte Interativo.
Max Biancucchi aumentará a lista de nacionalidades em sua família. Afinal, ele é argentino, mas a esposa é paraguaia e a filha mais velha mexicana. Agora, ele ganhará uma brasileira com seu nome.

O atacante, contudo, deixou bem claro que só “autoriza” o nascimento em Salvador por ser menina. “Se fosse menino, iria nascer na Argentina. Imagina um filho que jogue pela seleção do Brasil”, disse em tom de brincadeira.

Contratado no início do ano pelo Vitória, Max Biancucchi vive a melhor fase nos gramados. Desde que chegou, foram 25 partidas e 13 gols. Números bem superiores aos de seus últimos clubes. No Flamengo (2007-2009), foram 69 jogos e sete gols; no Cruz Azul-MEX, foram 30 jogos e três gols; e no Olímpia, 72 partidas e 13 gols.

Nesta quinta-feira, o argentino poderá aumentar sua vantagem para o vice-artilheiro do Brasileirão, o atacante William, da Ponte Preta, que tem seis gols. Isso porque o Vitória visita o Botafogo, no Maracanã.