Homem forte do Atlético-MG admite chance de negociar meia polêmico
Cazares tem vínculo com o Galo até o fim do ano e a partir de julho pode assinar um pré-contrato
Cazares tem vínculo com o Galo até o fim do ano e a partir de julho pode assinar um pré-contrato
Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – O Atlético-MG não quer correr o risco de perder o polêmico meia Cazares de graça no final do ano e por isso admite a possibilidade de negociá-lo com outro clube.
O venezuelano de 28 anos tem vínculo com o Galo até o fim de dezembro e por isso, a partir do dia 1º de julho, já pode assinar um pré-contrato com outro clube.
“Quando tivermos a definição, todos vão saber. Vai ter um momento e esse momento tem que chegar logo até para acabar com as especulações”, disse o diretor de futebol Alexandre Mattos à Rádio Itatiaia.
No futebol brasileiro, Cazares teve seu nome especulado em Palmeiras e Corinthians. Mas, como disse o próprio Alexandre Mattos, ainda não tem nenhuma negociação em andamento.
POLÊMICAS
O problema é que o meia venezuelano está em baixa por ter se envolvido em alguns problemas extra-campo, como jogar uma “pelada” e fazer festa em Belo Horizonte apesar da recomendação de isolamento social.
Por fim, Cazares foi diagnosticado com o novo coronavírus e foi afastado pela diretoria dos treinamentos com o restante do elenco na Cidade do Galo.






































































































































