Homem devolve R$ 750 mil após ser confundido com ex-jogador do Santos
Os gerentes descobriram que pertencia a um jogador que atuou no Santos entre 2005 e 2018
Os gerentes descobriram que pertencia a um jogador que atuou no Santos entre 2005 e 2018
Santos, SP, 28 (AFI) – Cléber Moraes de Cunha Junior, um investidor de 36 anos, morador de Santos, recebeu nada menos do R$ 750 mil em sua conta bancária. O problema é que o dinheiro não era dele e, segundo o banco, era destinado a um ex-jogador do Santos, que venceu um processo na Justiça.
Na quarta-feira, ele abriu seu aplicativo e viu a quantia, que não poderia ser dele. Ele entrou em contato com o banco e, segundo Cléber, nem eles sabiam que isso tinha acontecido. Os gerentes descobriram que pertencia a um jogador que atuou no Santos entre 2005 e 2018. O erro aconteceu por conta da semelhança dos números das contas. Cléber ainda nasceu um dia antes do jogador.

NEM UM OBRIGADO
Ele então tentou contato diretamente com o ex-jogador do Santos, mas só conseguiu contato com a advogada. Assim, ele conseguiu estornar o valor, mas não recebeu nenhum agradecimento.
“Não recebi sequer um obrigado, mas sei que o dinheiro ir para o dono e ser usado por ele é o mais importante”, disse.
Agora, Cleber ainda precisará ficar atento na declaração de imposto de renda para explicar uma quantia tão alta movimentada rapidamente da sua conta.





































































































































