Homem da prancheta promete ajudar zagueiro criticado do Fla
Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Poupado pelo antigo treinador Ney Franco das críticas depois do jogo com o Grêmio, o zagueiro Irineu, que ficou de fora nas partidas contra América-RN e Corinthians, se mostrou muito satisfeito com o primeiro contato com o novo treinador do Flamengo, Joel Santana, com quem jamais trabalhou.
Segundo o jogador, titular desde o início do ano e campeão carioca, Joel foi muito sincero e prometeu ajudar todos com treinos específicos de posicionamento, protegendo mais o setor defensivo, onde o homem da prancheta disse ter visto erros nos últimos jogos.
“Fiquei muito satisfeito com o que ouvi dele. Pareceu-me ser uma pessoa alegre, interessada e amiga. Ele foi um zagueiro que sabe o que precisamos e acho que a conversa teve com todos do setor elevou a auto estima do grupo. Comigo ele falou particularmente, perguntou como eu estava e se dava para me utilizar”, disse Irineu.
Irineu falou sem problemas sobre a possível vinda de um zagueiro para entrar no elenco. O jogador se mostrou tranqüilo e disposto a brigar por posição lealmente.
“Quem chegar, chega para ajudar. Se vier um zagueiro, vamos trabalhar juntos para ter um bom desempenho e conquistarmos nossos objetivos. Não há razão para dúvidas e insegurança. Precisamos pensar no grupo”, disse o zagueiro rubro-negro.





































































































































