Hoje técnico, ex-goleiro Gléguer comemora acesso do Guarani na Série A2 Paulista

Guarani superou o XV de Piracicaba, por 1 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, e garantiu sua vaga à elite do Paulistão

Guarani superou o XV de Piracicaba, por 1 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, e garantiu sua vaga à elite do Paulistão

0002050305576 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – O ex-goleiro Gléguer (foto), mesmo do outro lado do planeta, não se esqueceu do Guarani. Hoje técnico, Gléguer está marcado na história do Bugre e fez questão de comemorar, através das redes sociais, o acesso do clube de Campinas. O Guarani, na última quarta-feira, superou o XV de Piracicaba, por 1 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, e garantiu sua vaga à elite do Paulistão.

“Nesse momento venho parabenizar toda Nação Bugrina, diretoria, comissão técnica, jogadores e, é claro, o torcedor bugrino que lotou nosso estádio, nossa casa, Brinco de Ouro da Princesa”, escreveu ele no facebook.

“Dizer também que, agora, o Guarani FC – o único campeão de Campinas e do interior – está no seu devido lugar, “Primeira Divisão””, completou Gléguer com direito a uma foto com o blusão do Bugre.

0002050305576 img

Gléguer comanda o Siheung, da Coreia do Sul. O treinador faz seu primeiro trabalho na nova profissão. Gléguer está no Siheung desde o ano passado.

“Estou há quase um milhão de km de distância, mas estava aqui acompanhando e torcendo pela vitória e consequentemente o acesso”, finalizou.