Hoje técnico, Carlos Alberto Dias procura novos desafios na carreira

Treinador acredita que pode colaborar com algum clube ao longo dos Estaduais

Treinador acredita que pode colaborar com algum clube ao longo dos Estaduais

0002050063168 img

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O torcedor do Botafogo mais atento logo se lembrará de jogos memoráveis feito por Carlos Alberto Dias (foto). Ex-jogador, hoje ele trabalha como técnico. De volta ao mercado após deixar o Castanhal, o treinador aguarda propostas para a temporada 2015. A expectativa é grande.

0002050063169 img

“Estou animado com as possibilidades. Tenho acompanhado os Estaduais e creio que tenho mercado. Tenho certeza que posso colaborar com os clubes. Estou à disposição e pronto para os desafios do mercado”, comentou o comandante ao site Grande Área.

Carlos Alberto Dias deixou saudade em sua época de jogador. Ele foi um meia avançado, habilidoso e esteve no auge entre 1990 e 1992 com a camisa do Botafogo. Carlos Alberto Dias foi bicampeão carioca e ainda ficou com o vice do Brasileirão em 1992.

Mas ele também fez sucesso com a camisa do Coritiba, campeão estadual em 1989. Carlos Alberto Dias ainda defendeu a Seleção Brasileira em uma partida contra a Seleção da Finlândia, realizada em abril de 1992.

O ex-jogador ainda passou por Matsubara-PR, Bellmare Hiratsuka-JAP, Coritiba, Vasco da Gama, Grêmio, Flamengo, Shimizu S-Pulse-JAP, Paraná, Verdy Kawasaki, América-SP, Fluminense, Marcílio Dias, Operário, Ceará e ABC, clube que pendurou as chuteiras.

Hoje, ele estudou e se preparou para a nova profissão. O técnico Carlos Alberto Dias está sempre pronto para novos desafios na carreira e para colocar em prática tudo aquilo que aprendeu no futebol.