Hoje no Cuiabá, ex-Corinthians é um dos maiores garçons do Brasil em 2023
Jonathan Cafu chegou a sete assistências na temporada ao cruzar para Raniele marcar o gol contra o Palmeiras
Jonathan Cafu chegou a sete assistências na temporada com o cruzamento que terminou com o gol de Raniele diante do Palmeiras
Cuiabá, MT, 18 (AFI) – Jonathan Cafu segue se destacando com a camisa do Cuiabá. O cruzamento para Raniele marcar o gol do Dourado na derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, na estreia do Brasileirão, foi a sétima assistência do atacante na temporada.
Com isso, o ex-jogador de Corinthians e Ponte Preta empatou com Terans (Athletico-PR) como o quarto maior garçom do futebol brasileiro em 2023, ficando atrás do companheiro Ceppelini (Cuiabá, com nove), Jhon Arias (Fluminense, com oito) e Sander (Goiás, com oito).

Esse é o terceiro Brasileirão que Jonathan Cafu disputa com a camisa do Cuiabá. Em 2021, ele entrou para a história ao marcar o primeiro gol do clube na elite nacional. Ao todo, o atacante tem 78 partidas, 12 gols e 12 assistências, além de dois títulos estaduais.
Jonathan Cafu e os companheiros voltaram aos treinamentos nesta terça-feira de olho na partida de sábado, contra o Red Bull Bragantino, na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Brasileirão.
Essa vai ser a estreia do Dourado diante do seu torcedor e a expectativa é de bom público para apoiar o time em busca da reabilitação.






































































































































