Héverton pronto para estrear no Corinthians
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Depois de uma conturbada negociação, enfim o meia Heverton já se apresentou ao Corinthians. Nesta sexta-feira, 14, o atleta já treina com o grupo e se coloca a disposição do técnico José Augusto para o jogo de domingo contra o Botafogo.
Segundo o jogador, com ar de felicidade estampado em seu semblante, à vontade de jogar é muito grande. “Eu já estava em atividade na Ponte Preta e quero mostrar o mesmo futebol que me trouxe ao Corinthians, disse o jogador”.
Mesmo com a camisa do timão, o meia atacante demonstra muita gratidão com a Ponte Preta. “Devo muito a Ponte e sempre honrei a camisa que vestia, mas agora é um novo desafio e quero fazer uma campanha ainda melhor no Corinthians”, ressaltou.
Para ter Heverton, o Corinthians teve uma dura queda de braço com a Ponte. No início da semana os empresários do jogador, Ronaldão, ex-São Paulo e Nick Arcuri apresentaram aos dirigentes da Ponte Preta uma proposta feita pelo Corinthians para ter o jogador no Parque São Jorge. Mesmo assim, o diretor Sebastião Arcanjo, negava aos veículos de comunicação a proposta que o clube paulista havia feito.
Em um determinado momento da negociação, não teve como esconder e, eticamente, os procuradores do atleta e o Corinthians pagaram diretamente a Ponte preta o valor integral da multa rescisória ao clube de Campinas, oficializando a transferência do jogador.
“Agimos com a maior transparência possível com a Ponte. Em nenhum momento queríamos tira-lo na justiça, por isso a negociação durou uma semana e, felizmente, para o jogado, Corinthians e Ponte Preta, pois o clube foi ressarcido na saída do jogador, sendo que se acontecesse o negócio no final do ano, a Ponte não iria receber nenhuma quantia pela saída do Heverton” , lembrou o Empresário do atleta Nick Arcuri.
Ainda, segundo seu sócio, Ronaldão a Ponte teve a oportunidade na renovação do jogador. “Faz mais ou menos quatro meses que estávamos falando para os dirigentes renovarem o contrato do Héverton sabendo do potencial do atleta. Fizemos algumas reuniões e apresentamos a proposta de renovação e não tivemos nenhum posicionamento dos Diretores do clube., Finalizou o empresário”.





































































































































