Herói palmeirense destaca força do grupo
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Herói da virada palmeirense sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, fora de casa, o volante Martinez não quis ficar com os méritos da vitória. Ele destacou a força do grupo verde no jogo disputado contra os mineiros.
“Fico feliz de ter feito os gols que deram a vitória ao Palmeiras, mas quero deixar claro que só chegamos ao resultado graças ao esforço e a superação de todo o grupo. Jogamos com raça e vontade contra um adversário difícil que é o Atlético. Mas conseguimos superar as adversidades e fomos felizes. Todo o grupo está de parabéns”, disse.
Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro ao lado de Valdivia, com cinco gols, o camisa 25 do Verdão aproveitou para dizer que o Palmeiras vai continuar sendo um adversário ‘chato’.
“Não é porque deixamos de ganhar um jogo [contra o Internacional, no Palestra Itália] que vamos nos abater. O campeonato é longo e nós temos consciência que nossa equipe é forte e de qualidade. Já colocamos dentro dos nossos pensamentos que vamos brigar até o fim pelas primeiras colocações”, completou o volante, que chegou ao jogo de número 33 com a camisa do Palmeiras. Foram sete gols no total.





































































































































