Herói, lateral comemora vitória expressiva contra o líder
Nesta quarta, o São Paulo bateu o Cruzeiro por 2 a 0
O Jason está de volta. O São Paulo conquistou uma vitória importante na noite desta quarta-feira. O Tricolor Paulista venceu o Cruzeiro por 2 a 0, se manteve fora da zona de rebaixamento.
São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Jason está de volta. O São Paulo conquistou uma vitória importante na noite desta quarta-feira. O Tricolor Paulista venceu o Cruzeiro por 2 a 0, se manteve fora da zona de rebaixamento, mesmo com o resultado positivo do Vasco contra o Fluminense, e de quebra quebrou a invencibilidade da Raposa no Estádio do Mineirão, que durava desde 2010 ou há 24 jogos. Um dos heróis do embate, o lateral Douglas afirmou que uma vitória expressiva, diante de um dos destaques do Brasileirão, estava engasgada.

“A vitória veio em uma boa hora. Estava engasgada. Precisávamos de uma vitória com essa dimensão para dar uma força a mais ao nosso time. Todos do São Paulo estão trabalhando forte para tirar o time dessa situação. Quem vê os nossos treinamentos, sabe que não merecemos brigar para não cair”, desabafou Douglas.
Apesar da vitória diante do líder da competição, o São Paulo não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento. Isso porque, os rivais diretos pela degola também venceram, com exceção do Náutico. O Vasco derrotou o Fluminense por 1 a 0. O Criciúma surpreendeu o Grêmio, ao vencer por 2 a 1, e a Ponte fez 2 a 0 no Atlético-MG.
Com isso, o São Paulo é o 16º colocado com 33 pontos, a um do Vasco da Gama, primeiro integrante da zona de rebaixamento.





































































































































