Herói do Flamengo dedica título à família: "Cada um tem seus sacríficios"

Danilo entra para história como o único atleta a vencer Libertadores e Liga dos Campeões da Uefa por duas vezes cada

Flamengo teve a conquista assegurada pelo placar mínimo sobre o Palmeiras e se isola como maior campeão do país

Danilo dedica título Flamengo família
Camisa 13 foi o autor do gol rubro-negro no tetra (Foto: Gilvan de Souza - CRF)

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – O Flamengo foi quem mais se empenhou dentro de campo e, deste modo, saiu com o tetracampeonato da Copa Libertadores da América. Neste sábado, no Monumental de Lima, os flamenguistas tiveram maior eficiência também nas finalizações e levaram a melhor sobre o Palmeiras.

DEFENSOR COMENTA

Autor do gol do Flamengo que garantiu nova taça para sua extensa galeria, o polivalente Danilo mostrou muita emoção. O camisa 13 do Urubu dedicou o título à família, destacando principalmente seu pai, que não esteve presente em Lima por conta de um falecimento.

Danilo dedica título Flamengo família
Camisa 13 foi o autor do gol rubro-negro no tetra (Foto: Gilvan de Souza – CRF)

“Não é surpresa para ninguém que sou torcedor e o quanto queria jogar no clube. Ontem uma minha tia faleceu e meus pais voltaram ao Brasil. Quero dedicar à minha família e, especialmente, ao meu pai esse título. Cada um tem seus sacríficios que ninguém vê, que passamos no nosso íntimo”, desabafou.

SITUAÇÃO FLAMENGUISTA

Com o tetracampeonato, os cariocas agora concentram os esforços na Série A do Campeonato Brasileiro, pois dependem de si para garantir o octacampeonato. Próximo confronto do Flamengo, que deve definir a conquista, será diante do Ceará já nesta quarta-feira (03), às 21h30, no Maracanã; partida é válida pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

Confira também: