Herói do Vila Nova elogia dedicação e festeja vitória
São Paulo, SP, 25 (AFI) – O Vila Nova surpreendeu todos ao bater a Portuguesa, por 2 a 1, em pleno Canindé, e mesmo sem contar com o novo técnico Artruzinho – Zé Roberto, do Sub-20, ficou no banco. Ao final do jogo, o herói Alex Dias festejou a dedicação dos companheiros.
Confira também:
Portuguesa 1 x 2 Vila Nova – Pior clube paulista da Série B!
“Foi importante começarmos o segundo turno com vitória. Nosso grupo correu muito e fomos muito bem. Temos que manter este ritmo para subirmos na tabela”, disse o experiente atacante.
Ele anotou seu gol aos 29 minutos. Gil entrou em velocidade pela direita e cruzou para Alex Dias. O atacante, sem deixar a bola cair, meteu para as redes e deu a vitória ao Tigrão.
Com a vitória, o Vila chegou aos 26 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento. Pela 21ª rodada, o Vila Nova, sem o zagueiro Edson Borges e o lateral Osmar, suspensos, pega o Ipatinga, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, nesta sexta-feira, às 21 horas.





































































































































