Herói do Título do Interior renova com Guará para Copa FPF
Guaratinguetá, SP, 30 (AFI) – Esta quarta-feira foi o dia do fico no Guaratinguetá. Ídolo do torcida e autor do gol que deu o primeiro título da história do Guará, Nenê (foto) acertou sua permanência no Tricolor do Vale até o fim do Paulistão 2008.
“É um jogador querido pela torcida, que tem história no clube e demonstrou interesse em permanecer conosco, creio que será de fundamental importância para o treinador”, explicou o sócio-investidor Carlos Arini, o Carlito.
Nenê já trabalhou com técnico Roberto Fonseca, que também comentou sua contratação. “É um grande reforço, teremos muitos jogadores jovens em nosso elenco e Nenê terá um papel fundamental nesse grupo”, disse o treinador.
O atleta não esconde sua satisfação de defender o Tricolor do Vale na competição. “O motivo que me fez ficar no Guará é o trabalho sério que a diretoria exerce, dando para nós jogadores total respaldo dentro e fora de campo”, comentou Nenê.Ídolo
Com status de ídolo no Vale do Paraíba, Nenê está no “Ninho da Garça” desde 2006, quando foi fundamental para que o Guaratinguetá chegasse à série A-1 desse ano. No Paulistão 2007 foi o autor do gol do título na difícil partida disputada em Bauru, onde o Guaratinguetá venceu o Noroeste por 1 a 0, o que gerou o apelido de “Pé de Anjo”.
“Tenho uma identificação muito grande com a cidade e com a torcida, todos gostam de mim, é diferente jogar no Guará”, conta emocionado.O Pé de Anjo do Vale do Paraíba também deixa claro que para um jogador render bem em um clube, é necessário estar feliz em seu local de trabalho, “isso acontece comigo no Guará”, finaliza Nenê.
Nenê já está trabalhando com o preparador físico Rafael Cotta e deve estar no seu máximo na partida de estréia diante do Juventus, dia 14 de julho, na Rua Javari em São Paulo.
A torcida
José Ivan, presidente da Torcida Jovem comemorou a permanência de Nenê. “Ele é ídolo, um jogador muito habilidoso, que nos deu muitas alegrias, como esquecer os gols que ele marcou contra o Taubaté em 2006? E o gol do título em Bauru? O Nenê veste a camisa e por isso estamos em festa”, festeja o torcedor que faz um pedido, “ele sempre marca gols importantes, queremos ver ele fazer gol contra o São José”.





































































































































