Herói de dois acessos volta ao Vila Nova para encerrar a carreira

Frontini encerrará sua carreira como jogador após o fim do Goiano e assumirá o cardo de diretor de futebol do Vila

Frontini encerrará sua carreira como jogador após o fim do Goiano e assumirá o cardo de diretor de futebol do Vila

0002050522804 img

Goiânia, GO, 19 (AFI) – O herói dos acessos à Série B de 2013 e 2015 está de volta ao Vila Nova e desta vez, para encerrar a carreira. O atacante Frontini, de 39 anos, acertou com o Vila até o fim do Campeonato Goiano e após o término do estadual assumirá o cargo de diretor de futebol do clube.

ANÚNCIO

O jogador foi anunciado por meio de um comunicado oficial, publicado nas redes sociais do Vila, revelando o futuro de Frontini.

Foto: Ricardo Rafael / O Popular

Foto: Ricardo Rafael / O Popular

“O atacante Frontini está contratado pelo Vila Nova. O jogador de 39 anos chega para disputar os jogos finais do Goianão 2020 e encerrar o seu ciclo como jogador profissional. Após o campeonato, o argentino assumirá o cargo de diretor de futebol junto ao atual gerente do departamento, Wagner Bueno”, disse a nota do clube.

IDENTIFICAÇÃO

Em duas passagens pelo Vila Nova, Frontini foi tratado como herói. Em 2013, o atacante marcou dois gols contra o Treze, colocando o Vila na Série B. Em 2015, o jogador novamente fez dois gols no jogo do acesso, dessa vez contra a Portuguesa, colocando o clube novamente na segunda divisão nacional.

Também em 2015, o jogador foi importantíssimo no título do Vila da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Após sua segunda saída do Vila, em 2016, o atacante passou por Crac, Confiança, Ypiranga-RS, Treze e Campinense.