Herói da classificação do Fluminense, Nenê comemora fase artilheira

O meia de 39 anos marcou os três gols contra o Figueirense e chegou aos 15 na temporada

O meia de 39 anos marcou os três gols contra o Figueirense e chegou aos 15 na temporada

0002050486392 img

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – A classificação do Fluminense para a quarta fase da Copa do Brasil aconteceu graças a uma atuação de gala do experiente Nenê, que marcou os três gols da vitória sobre o Figueirense, por 3 a 0, no Maracanã.

Aos 39 anos, o meia vive um dos melhores momentos da sua carreira. São 15 gols em 22 partidas nesta temporada. Até mesmo o próprio Nenê encontrou dificuldades para explicar a fase artilheira que atravessa.

Nenê marcou os três gols do Fluminense contra o Figueirense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Nenê marcou os três gols do Fluminense contra o Figueirense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

“Difícil explicar. Acho que é fruto de trabalho, de dedicação. Deus está me abençoando de uma maneira incrível. Estou muito feliz em poder estar ajudando o time”, afirmou Nenê.

O camisa 77 acredita que a classificação na Copa do Brasil vai dar ainda mais confiança para o elenco visando a sequência da temporada. Nenê também falou sobre a evolução do Fluminense.

“Estava faltando essa intensidade. Voltamos (da paralisação) um pouco depois das demais equipes e acabamos sentindo. Agora que conseguirmos equiparar, o time está rendendo muito bem”, destacou o capitão tricolor.

O Fluminense agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, o time comandado por Odair Hellmann tem pela frente o clássico contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pela sexta rodada.