Hernandes quer técnico nesta sexta e não pensa em Plano B
Campinas, SP, 15 (AFI) – Ao contrário do que muitos esperavam, o diretor de futebol do Guarani, José Carlos Hernandes, segue no clube e ainda mais forte do que nunca. Ele é o responsável por contratar um novo treinador ao Bugre e o dirigente espera que isso aconteça ainda nesta sexta-feira.
“A diretoria está trabalhando muito e queremos anunciar o nome do técnico ainda hoje (sexta-feira). Não penso quem pode assumir interinamente, creio que teremos um técnico hoje. Se não conseguirmos, aí sim vamos atrás de um interino, um Plano B”, disse Hernandes.
Já sobre a demissão de Roberval Davino, que saiu após a derrota, por 2 a 1, para a Chapecoense-SC, o dirigente colocou a culpa nos resultados e na falta de tempo.
“Lógico que o Roberval saiu por causa dos resultados. O Roberval Davino é um bom treinador e trabalha duro, mas precisava de tempo e isso o Guarani não tem”, finalizou.
Paulo Roberto, técnico do Atlético Sorocaba, e Estevam Soares, que está na Arábia Saudita, são nomes que podem assumir o Bugre. Vagner Mancini, recém-demitido do Grêmio e porque tem salário baixo também pode ser uma opção.
O Guarani está na 15ª colocação, com nove pontos e neste domingo, às 18h10, encara o Sertãozinho, em casa, pela nona rodada.





































































































































