Hemerson Maria ratifica status de exterminador do Goiás e dá paz ao Vila Nova

Hemerson Maria defendeu o Colorado em seis clássicos goianos e obteve quatro vitórias e dois empates

Hemerson Maria defendeu o Colorado em seis clássicos goianos e obteve quatro vitórias e dois empates

0002050337184 img

Goiânia, GO, 27 (AFI) – O Vila Nova entrou pressionado no clássico ante o rival Goiás pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas no histórico recente, o técnico Hemerson Maria (foto / Douglas Monteiro)) tem feito a diferença. Dito e feito! O treinador manteve sua invencibilidade contra o Esmeraldino e voltou a dar paz ao Tigrão que, com a vitória por 3 a 0, ficou a dois pontos do G4.

No primeiro turno da atual edição da Série B, aliás, o Vila Nova já tinha metido 3 a 1 no Goiás. Hemerson Maria defendeu o Colorado em seis clássicos goianos e obteve quatro vitórias e dois empates, além de dez gols a favor e só dois tentos tomados.

“Eles tiveram a atuação deles e nós desenvolvemos o nosso jogo. Não teve nó tático. O jogo foi muito equilibrado. O que fez a diferença foi o nosso comprometimento e eficiência”, disse o comandante em entrevista coletiva.

0002050337184 img

A vitória deixou o Vila Nova na 7ª colocação com 35 pontos e ainda tirou o Goiás da zona de acesso – 5º lugar com 36 pontos. O G4 é fechado pelo Atlético-GO que tem 37 pontos.

“Estamos trabalhando duro para dar alegria a essa torcida. Não estamos de brincadeira. Estamos trabalhando com a paixão do torcedor”, completou Hemerson Maria.

O Vila Nova voltará a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, quando enfrentará a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 24ª rodada da Série B.