Hemerson Maria enaltece a invencibilidade do Joinville de 21 jogos na Arena

JEC está invicto há 21 jogos atuando no estádio da Arena. Foram 13 vitórias e oito empates

JEC está invicto há 21 jogos atuando no estádio da Arena. Foram 13 vitórias e oito empates

0002050069175 img

Joinville, SC, 31 (AFI) – Campeão da Série B em 2014 e líder do hexagonal do Campeonato Catarinense nesta temporada, o Joinville tem um aliado considerável para atingir tais marcas: o fator casa. O JEC está invicto há 21 jogos atuando no estádio da Arena. Foram 13 vitórias e oito empates. Treinador do Joinville nessa série invicta, Hemerson Maria (foto) valoriza mais uma conquista importante no comando do tricolor do Norte do Estado.

0002050069176 img

“Esta marca de 21 jogos só comprova o quanto o JEC é forte jogando na Arena. Somos uma equipe bastante madura, que aprendeu a conviver com a pressão e a cobrança da nossa exigente, porém, apaixonada torcida. O mérito eu divido com todo meu elenco, que é bastante forte desde o ano passado”, enalteceu o técnico que já comandou o Joinville em 75 partidas.

O momento do tricolor é ótimo. O time não sofre gol há quatro rodadas, vem de quatro partidas invictas no Campeonato Catarinense, sendo três vitórias, e apresentou uma melhora significativa nas últimas atuações no aspecto ofensivo. Mas, nesta quarta-feira, o JEC muda a chave e concentra suas atenções na estreia da Copa do Brasil contra o Ituano, às 19h30, fora de casa. O compromisso no interior paulista é encarado por Hemerson Maria com dificuldade.

“Na minha avaliação, dos confrontos catarinenses na Copa do Brasil, o nosso é o mais difícil. No entanto, esperamos aproveitar o bom momento que vivemos para fazer um bom resultado no jogo de ida para depois conseguir a classificação no jogo da volta em Joinville”, concluiu.