Técnico do Náutico quase solta palavrão após derrota para o Guarani
Treinador do Náutico desabafa após revés e fim da invencibilidade na Série C.
Treinador do Náutico quase falou palavrão em coletiva após perder por 2 a 0 para o Guarani na Série C.
Recife, PE, 15 (AFI) – O Náutico viu sua sequência invicta acabar ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Guarani na Série C. Após o apito final, Hélio dos Anjos se destacou ao quase soltar um palavrão durante entrevista coletiva, expondo toda sua franqueza ao comentar as falhas na bola parada.
O treinador, conhecido por ser um dos “raiz” do futebol brasileiro, ressaltou que concentração é fundamental nessas jogadas. “Bola parada não é só treino, é concentração, é discussão. No bom sentido, é mandar um pra casa do cara…, sabe? É xingar, ‘é vai tomar… Mas… Por quê? É concentração. Nos desconcentramos no primeiro gol e desconcentramos no segundo”, afirmou Hélio.

DERROTA DO NÁUTICO NA SÉRIE C
O Timbu levou dois gols em menos de três minutos no primeiro tempo, ambos pelo alto. O primeiro saiu após cobrança de lateral para a área e o segundo veio em escanteio, deixando o time em situação complicada logo no início da partida.
Hélio explicou que os erros foram rapidamente identificados já no intervalo, após análise em vídeo. “Nós sabemos como é que foi o erro. No intervalo já veio o vídeo pra mim, já mostrando o que foi. Pecamos, erramos, pagamos caro, mas não somos inferiores a ninguém, não. Continuo batendo a minha tecla. Nosso time não é inferior ao time do Guarani, mas foi inferior no jogo de hoje por causa do resultado.”
QUADRANGULAR DO ACESSO SÉRIE C
Com o tropeço, o Náutico teve encerrada uma invencibilidade de doze jogos na competição. A equipe segue na briga pelo acesso à Série B, disputando o quadrangular decisivo da competição.






































































































































