Hélio dos Anjos cobra elenco do Náutico após erros contra a Ponte Preta
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico do Timbu, Hélio dos Anjos, não escondeu o descontentamento com os atletas
O Náutico foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0, nos Aflitos, pela terceira rodada do Quadrangular do Acesso
Recife, PE, 22 (AFI) – O Náutico foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0, nos Aflitos, pela terceira rodada do Quadrangular do Acesso da Série C do Campeonato Brasileiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico do Timbu, Hélio dos Anjos, não escondeu o descontentamento com os atletas e destacou erros cometidos durante o duelo.
“O mesmo jogador meu perdeu duas divididas, olha como o jogador da Ponte ganhou do nosso jogador, por falta de competitividade. A recomposição nossa no meio da área foi zero. Se um volante sai, o outro volante é responsável pela recomposição. Quem fez o gol foi o lado oposto, que entrou pela segunda linha”, disse Hélio.

TÉCNICO DO NÁUTICO NA BRONCA
Ele lembrou da derrota em casa diante do Guarani e destacou que trabalhou para neutralizar o meia Élvis em jogadas de bola parada.
“Nós erramos numa jogada natural do futebol, perdemos dois embates que eu não aceito. Foi igualzinho a semana passada. Nós trabalhamos a bola parada em cima do Élvis, que é um mestre. O Élvis só teve uma bola parada, mas vou falar que estou contente? Que aceito o que aconteceu? Em hipótese alguma”, continuou.
Em situação muito complicada, o Timbu volta a campo no próximo sábado (27) para enfrentar novamente a Ponte Preta, às 17h, no Moisés Lucarelli. O time precisa vencer para seguir vivo na luta pelo acesso.






































































































































