Hélio dos Anjos, do Náutico, critica empresário após pré-contrato de Marco Antônio
O Náutico estreia no quadrangular contra o Brusque neste domingo (7), às 19h, fora de casa
Hélio dos Anjos também criticou a postura de agentes que não assumem responsabilidades dentro de campo
Recife, PE, 04 (AFI) – O técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, falou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (4) sobre a situação do meia Marco Antônio, que firmou um pré-contrato com o CRB. O treinador criticou a atuação do empresário do jogador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Eu dou o direito a todos os jogadores de procurarem o melhor para si. Estou no mundo do futebol e sei que ele envolve muitos interesses. Assim como existem bons treinadores, também existem maus treinadores. Não falo apenas de técnica, mas de índole. Da mesma forma, há bons empresários e há empresários péssimos. Coincidentemente, o empresário do Marco Antônio, que recentemente assinou contrato, com todo direito, é o mesmo do Gustavo Maia”, afirmou.

HÉLIO NA BRONCA
Hélio dos Anjos também criticou a postura de agentes que não assumem responsabilidades dentro de campo, cobrando mais transparência na relação com jogadores e clubes.
“Sempre digo ao jogador: o empresário vem aqui? O empresário se expõe? Ele enfrenta a cobrança do torcedor? Ele encara o questionamento da imprensa? Ele tem coragem de enfrentar o próprio treinador do seu atleta? Não. Faz tudo nos bastidores e acaba colocando o jogador em situações de cobrança inadequada. Mas eu tenho decisões a tomar”, declarou.
NÁUTICO NO QUADRANGULAR
O Náutico estreia no quadrangular contra o Brusque neste domingo (7), às 19h, fora de casa.






































































































































