Hélio dos Anjos diz que Ponte Preta ainda busca reforços

A prioridade neste momento é reforçar o sistema ofensivo, com um meia de ligação e um centroavante

A Ponte Preta está carente de um meia de ligação e também de um centroavante

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 16/05/2022

helio dos anjos treinador ponte preta 2022 03 1
Hélio dos Anjos falou sobre reforços (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 16 (AFI) – O início irregular da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B deixou claro que o elenco ainda é carente em algumas posições. Não é a toa que o técnico Hélio dos Anjos falou sobre a possibilidade da chegada de reforços.

“A gente tem que tentar resolver com os jogadores que estão aqui. Dentro do possível, mesmo com a janela fechada, a gente vai buscar mais situações”, disse o treinador depois da derrota para o Novorizontino, por 1 a 0, em Campinas.

A prioridade neste momento é o setor ofensivo. A Ponte Preta está carente de um meia de ligação e também de um centroavante. Durante a reformulação no elenco após a queda no Brasileirão, a diretoria tentou tirar José Aldo e Danrlei, ambos do Paysandu.

“Durante a formação desse time, a gente discutiu muito um jogador de área. O presidente foi atrás. Seria o único jogador que o clube iria comprar. O presidente conseguiu dinheiro, mas o outro clube não aceitou. Seria um jogador de área, mas também com boa mobilidade. Foram dois jogadores do mesmo time: um meia e um centroavante”, revelou Hélio dos Anjos.

Na derrota para o Novorizontino, na última sexta-feira, a Ponte Preta deixou muito a desejar no setor ofensivo, tanto que deu apenas uma finalização em direção ao gol.

Sem vencer há dois jogos, a Ponte Preta está na 12ª colocação da Série B, com oito pontos, um a mais que o rival Guarani, que abre a zona de rebaixamento.

Confira também: