HAT-TRICK FI: Nome do jogo na vitória do Sampaio Corrêa. Uilliam pede música

Atacante do Tubarão deixou sua marca três vezes no duelo da última terça (23), diante do Bacabal

Atacante do Tubarão deixou sua marca três vezes no duelo da última terça (23), diante do Bacabal

São Luís, MA, 25 – Único time a vencer na 1ª rodada do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa deve – e muito – estes três pontos ao atacante Uilliam, autor dos três gols na vitória sobre o Bacabal, no Castelão, na última terça (23).

hqdefault

Com os tentos anotados, o atacante assumiu de forma isolada a liderança do estadual.

O primeiro na partida foi anotado aos 24 do primeiro tempo, após rápida troca de passes. O segundo, foi aos 4 da etapa complementar, momento em que ele mostrou boa leitura de jogada, ao acompanhar Wellington Rato, que havia arrancado em velocidade.

No final do lance, ele foi tranquilo para arrematar. O terceiro veio só no fim da partida, literalmente, para ‘fechar o caixão’. Aos 43, ele mostrou bom tempo de bola, ao completar cruzamento para o fundo das redes do Bacabal.

QUAL É A MÚSICA?
Como de costume, o Portal Futebol Interior abre espaço para que o artilheiro celebre seu hat trick, pedindo música. No vídeo, Uilliam manda seu recado e segue a linha gospel na escolha da canção.

“Alô galera do Futebol Interior, aqui é o Uilliam, atacante do Sampaio. Eu quero pedir a música ‘No tempo de Deus, do Ministério Sal & Luz’

hqdefault